Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (UAB/CAPES/UFPA)

Coordenação Geral:

Prof. Dr. Jackson Costa Pinheiro

Vice-Coordenador:

Prof. Dr. Gleomar Fabiano Maschio

Secretária Administrativa:

Amanda Oliveira de Almeida

Cidade Universitária José da Silveira Netto

Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá.

CEP: 66075-110 Belém-PA

Sala EAD Biologia (1º andar - Sala LM05)

FONE/FAX:(91) 3201-7567

Instituto de Ciências Biológicas

Diretor Geral:

​Prof. Dr. José Ricardo dos Santos Vieira

Contato: 3201-7102/7142

Diretora Adjunta:

Profa. Dra. Rita de Cássia Mousinho Ribeiro

Contato: (91) 3201- 7559

Secretaria Executiva:

Hébera da Silva Ferreira

Rodrigo Portilho Leite

Fax: 3201-7601.

.

Faculdade de Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura)

Diretor:

Prof. Dr. Rosildo Santos Paiva

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: 3201-8661

Home page: http://biologia.ufpa.br

Vice-diretor:

Prof. Dr. Marco Antônio Menezes Neto

Contato: 3201-7724

Secretaria da Faculdade:

Cristiana Marcela Lima dos Santos de Moraes

Contato: 3201-7724

Moodle Ufpa

Biologia pergunta

Com que frequência você acessa o moodle do seu curso?

• toda semana
  • todo mês
  • a cada 2(dois) meses
  • 1(uma) vez por semestre
  • quase nunca

Espaço do Aluno

Clique na Imagem para falar com a Secretaria!