Convocação para Tutoria Presencial 2017 - Pólos Marabá, Cametá e Breves

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

CONVOCAÇÃO PARA TUTORIA PRESENCIAL

POLOS MARABÁ, CAMETÁ E BREVES

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade a distância, da Universidade Federal do Pará publica Edital de Seleção de professores para atuarem como Tutores Presenciais nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios Breves, Cametá e Marabá do Estado do Pará, nas novas turmas de graduação em Ciências Biológicas que irão iniciar suas atividades acadêmicas neste ano de 2017.

Clique aqui para baixar o EDITAL BIOLOGIA/EAD/2017

HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS REFERENTES AO PROCESSO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS À DISTÂNCIA – EAD/UAB/CAPES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – UFPA, NO POLO DE BREVES-PA.

HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS REFERENTES AO PROCESSO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS À DISTÂNCIA – EAD/UAB/CAPES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – UFPA, NO POLO DE MARABÁ-PA.

HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS REFERENTES AO PROCESSO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS À DISTÂNCIA – EAD/UAB/CAPES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – UFPA, NO POLO DE CAMETÁ-PA. (Retificado)

Os candidatos devem comparecer ao local da entrevista com 30 minutos de antecedência.

O candidato que não comparecer a entrevista estará automaticamente eliminado deste processo.

RESULTADO SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS:

PÓLO BREVES

PÓLO CAMETÁ

PÓLO MARABÁ

Moodle Ufpa

Biologia pergunta

Com que frequência você acessa o moodle do seu curso?

• toda semana
  • todo mês
  • a cada 2(dois) meses
  • 1(uma) vez por semestre
  • quase nunca

Espaço do Aluno

Clique na Imagem para falar com a Secretaria!