Jornada de Cooperação Internacional UFPA

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

A Universidade Federal do Pará receberá pesquisadores de diversos países por meio da Jornada de Cooperação Internacional UFPA, uma das ações do Programa de Cooperação Interinstitucional (PACI) realizado pela PROPESP e pela PROINTER.

Prezados(as),

Por conta das visitas de pesquisadores(as) internacionais à nossa Universidade, por meio do Programa de Apoio à Cooperação Interinstitucional (PACI), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) e a Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) conceberam a Jornada de Cooperação Internacional UFPA - uma ação para dar unidade e visibilidade à agenda dos nossos projetos com os(as) pesquisadores(as) visitantes.

A Jornada será iniciada amanhã, 25 de agosto, às 9h, com a conferência “Caffeine and adenosine - receptor control of mood”, ministrada pelo Prof. Dr. Rodrigo Pinto Antunes da Cunha (Universidade de Coimbra), que será transmitida ao vivo pelo link www.aovivo.propesp.ufpa.br.

Para colaborar na divulgação e convidar a todos(as) para participar das conferências abertas do(as) pesquisadores(as) internacionais, além da transmissão ao vivo, criamos uma fanpage no Facebook (fb.me/JornadaCooperacaoInternacionalUFPA).

Acompanhem a fanpage e ajudem na divulgação da programação, compartilhando o link e o conteúdo da página em suas redes sociais.

Cordialmente,
Equipe da Jornada de Cooperação Internacional UFPA

Moodle Ufpa

Biologia pergunta

Com que frequência você acessa o moodle do seu curso?

• toda semana
  • todo mês
  • a cada 2(dois) meses
  • 1(uma) vez por semestre
  • quase nunca

Espaço do Aluno

Clique na Imagem para falar com a Secretaria!