Notícias - Mais Notícias

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Curso de Aperfeiçoamento Gênero e Diversidade na Escola na modalidade à distância, em especial, aos professores do ensino básico da  rede pública de Belém, Benevides, Barcarena e Bragança, sendo 20% das vagas para militantes de movimentos sociais, universitários em formação, magistrados, mestrandos e doutorandos.

O curso é promovido pela Universidade Federal do Pará-UFPA através do Grupo NOSMULHERES, Secretaria Especial de Política para as Mulheres-SPM/PR, MEC/SECAD-Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade ,Universidade Aberta do Brasil-UAB e Centro Latino Americano de Sexualidade-CLAM/UERJ.

As inscrições vão até o dia 30 de abril no Anexo do Prédio do IFCH, sala 06 ( entrada pelo 2° portão, próximo ao ginásio). Os interessados devem levar: Currículo, cópia do diploma de graduação,cópia de comprovante de residência,cópias de RG e CPF,cópia de comprovante de Vínculo Institucional.

Mais informações: 82743278- Leila

88818116- Júlia