PPGCIMES UFPA. Processo Seletivo 2017: Divulgado local e horário da Prova Escrita

A Comissão do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) informa que a Prova Escrita do Processo Seletivo – Turma 2017 ocorrerá na quarta-feira, dia 22/03, das 9h às 13h, nas salas PB-05 e QB-01, dos pavilhões de aula PB e QB, no campus Básico da UFPA.

O candidato deve chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que não estiver no local da prova quando a mesma iniciar.

ATENÇÃO: De acordo com o item 8.6 do Edital, no ato de realização das provas, o candidato deverá apresentar documento de Identidade ou equivalente com foto, na forma da lei, e comprovante de inscrição no Processo Seletivo de que trata este Edital.

Para encontrar os pavilhões de aula, siga as instruções abaixo:

- Os pavilhões PB e QB ficam no campus Básico da UFPA (campus Belém). Eles estão localizados nos blocos de aula do campus, mais especificamente ao lado do Laboratório de Física – Ensino.

- O prédio da Assessoria de Educação a Distância da UFPA também pode ser referência para a localização, pois os blocos em questão ficam atrás da Assessoria, do lado direito.

- Quem entrar pelo portão 1 da Universidade deve seguir em frente até os blocos de aula e ir até os últimos, que são os blocos PB e QB. Quem entrar pelo portão 2, deve dobrar na penúltima passarela ao lado direito e seguir em frente até o bloco. Quem entrar pelo portão 3 deve seguir pela direita até atravessar a ponte sobre o rio Tucunduba e andar até os blocos de aula.

Para melhor visualização, segue imagem da fachada dos pavilhões de aula PB e QB.

Se houver dúvidas, é possível entrar em contato com o Programa pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (91) 3201-8698.