Parfor Matemática entrega 35 professores diplomados ao Pará

O curso de Licenciatura em Matemática do Parfor UFPA entregou 35 professores diplomados ao Pará no dia 24 de agosto de 2017. Uma cerimônia realizada no Centro de Eventos Benedito Nunes, em Belém, reuniu alunos de 11 polos de várias regiões do Estado.

Os formandos são dos polos de Bragança, Capanema, Bujarú e Castanhal, no nordeste do Pará; de Breves, na ilha do Marajó; de Uruará, Tailândia e Ipixuna do Pará, no sudeste paraense e de Itaituba e Novo Progresso, no sudoeste do Estado.

Em oito anos de implantação na UFPA, o Parfor já formou 5.465 professores da Educação Básica. Outros 1.496 alunos já defenderam TCC e aguardam apenas a outorga de grau.

Somente nesse segundo semestre de 2017, o Parfor realizou a formatura de 15 turmas e ao longo do ano já foram mais de 40 turmas concluídas! A equipe do Parfor se divide para organizar, registrar e prestigiar estes eventos, que são o ápice de todo esse trabalho em prol da educação.

Publicado em 24/08/2017.