Processo Seletivo Simplificado para Coordenador e Professor Formador no Curso de Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, Modalidade EaD
A Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituído pelo Ministério da Educação (MEC), tornam público a Abertura das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a função de Coordenador de Curso e Professor Formador, para atuar no Curso de Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD), em acordo com os fomentos oriundos da Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), bem como as normas estabelecidas pela, Portaria CAPES nº 309, de 27 de setembro de 2024 e pela Instrução Normativa GAB 01/2024 - CAPES.
Para mais informações, acesse:
Coordenador de Curso
Edital nº 01 - 10 de janeiro de 2025
Professor Formador
RESULTADO DOS RECURSOS DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
A comissão do Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas do Sistema Universidade Aberta do Brasil aceita o recurso da candidata Fíbia Brito Guimarães na FUNÇÃO COORDENADOR DE TUTORIA.
Para mais informações, acesse o resultado..
Inscrições Homologadas para Seleção de Orientadores de Aprendizagem do Curso de Licenciatura Plena em Química a Distância
A coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Química a Distância do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal do Pará divulga a lista das inscrições homologadas para seleção de profissionais interessados no desenvolvimento de atividades de Orientação de Aprendizagem (Tutorias Presenciais e a Distância).
Confira a lista das inscrições homologadas.