Abertas as inscrições para monitoria do Projeto Newton

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da equipe de monitores do Projeto Newton no primeiro semestre de 2015. Interessados devem se inscrever até as 18h desta terça-feira, 24 de fevereiro. Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UFPA, além dos tutores dos cursos a distância da Universidade.

Como requisito para a inscrição, os candidatos não devem ter sofrido sanção disciplinar na instituição. Além disso, os alunos de graduação devem ter sido aprovados em Cálculo 1 e Cálculo 2.

Para este semestre, o Projeto Newton disponibilizou 20 vagas de monitoria, sendo 16 efetivas e 4 de espera. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível aqui e enviar, em formato digital (PDF ou JPEG),o comprovante de vínculo com a UFPA e, no caso dos discentes, o histórico semestral. As inscrições homologadas serão divulgadas na quarta-feira, 25 de fevereiro, até as 20h.

Processo seletivo - A seleção é composta por duas etapas, a classificatória e o treinamento, e encerra na sexta-feira, 6 de março, quando o resultado final será divulgado no site da AEDi. Para conhecer as atividades e os critérios de avaliação de cada uma dessas etapas, acesse a chamada do processo seletivo, clicando aqui.

Serviço:

Processo seletivo da equipe de monitores do Projeto Newton