Novos profissionais recebem diploma nos Polos UAB

Com Marabá e Parauapebas, são mais 48 alunos formados em Administração Púlica

Depois das formaturas nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cametá e Capanema, foi a vez dos alunos dos municípios de Marabá e Parauapebas participarem da cerimônia de outorga de grau no curso de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA). As solenidades foram realizadas, respectivamente, nos dias 23 e 30 de outubro.

Tendo como homenageado o professor João Guilherme Viana Corrêa, 30 alunos concluintes do Polo UAB de Marabá receberam os diplomas de bacharéis em Administração Pública. O professor José Miguel Martins Veloso, assessor de Educação a Distância e coordenador da UAB na UFPA, esteve presente na cerimônia como representante da AEDi-UFPA.

Já em Parauapebas, 18 alunos participaram da solenidade realizada no último dia 30 e são agora os novos profissionais em Administração Pública do município. Na cerimônia, que teve a professora Fíbia Brito Guimarães como homenageada, a Assessoria de Educação a Distância da UFPA (AEDi-UFPA) foi representada pela coordenadora administrativa Ivanete Guedes Pampolha.

Confira abaixo as fotos da formatura ocorrida em Marabá e Parauapebas:

Marabá

Parauapebas