A Universidade Federal do Pará torna pública a Reabertura dos Procedimentos Referentes ao Processo Seletivo Especial (PSE 2021)

A Universidade Federal do Pará (UFPA) torna pública a REABERTURA DOS PROCEDIMENTOS REFERENTES AO PRIMEIRO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (PSE 2021-1) destinado ao ingresso de discentes nos cursos de graduação da UFPA na modalidade de Educação a Distância. O processo seletivo teve suas atividades suspensas em virtude das restrições estabelecidas para atividades presenciais na Universidade, a partir da adoção da Bandeira Laranja, em todos os campi, na data de 28 de janeiro, conforme orientação do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus. A retomada do novo cronograma iniciará com a aplicação da prova de Conhecimentos Gerais, que ocorrerá em 27 de junho de 2021 (domingo), no horário das 14:00 às 18:30, respeitando todas as medidas de segurança sanitária exigidas pela OMS, bem como, acatando as orientações do Grupo de Trabalho da UFPA.

Para mais informações, acesse:

Nota de Reabertura de Processo Seletivo Especial - 31 de maio de 2021

Formulário para Inscrição.

Retificação do Edital nº 07/2020 - COPERPS, de 14 de dezembro de 2020.

Edital nº 07/2020 - COPERPS, de 14 de dezembro de 2020.

Site do CEPS